Borboletas são flores que voam... - Sonia Maria Piologo



    Autora: Sonia Maria Piologo

    Editora: Livre Expressão
    Categoria: poesias

    Ainda menina, brincando pelos jardins, eu observava a beleza das borboletas e a graciosidade com que voavam, parecendo que bailavam.
    Chamava-me a atenção seus coloridos, e eu não me cansava de admirá-las, e me perguntava se elas não seriam flores que Deus fez para que voassem...
    Esse pensamento me acompanhou pela minha vida toda. O título Borboletas são flores que voam veio desse pensamento de menina.
    Durante muitos anos fui colecionando poemas. Tinha um sonho que me parecia distante e quase impossível de realizar: editar um livro com os meus escritos.
    Hoje percebo que esse sonho não era assim tão impossível... Bastou-me acreditar e ter fé.
    Dou Graças a Deus pela realização deste trabalho.

     Contato:  soninha.piologo@hotmail.com